sábado, 6 de setembro de 2008

Virgem e curiosidades

Eis algumas curiosidades desse signo:
Dia da semana é Quarta-feira, dia do seu regente Mercúrio. Bom para você agendar compromissos. Bom para deslocamentos na cidade ou viagens mais curtas.
Elemento: Terra.
Pedras e Metais:
turmalina verde, ametista pálida, quartzo fumê. Alumínio.
Animais: castor, esquilo, escaravelho, formigas e abelhas.
Temperos e flores: erva cidreira, aniz estrelado, flores do campo.
Cores: branco, pérola, marfim e lilás.
Perfume: olíbano.
Incenso: almíscar.
Imagens: objetos de argila, celeiros, pastor, fazendeiro, artesão trabalhando, peneiras, teares, tesouras, almanaques, salas de aula, formatura, pasta ou maço de documentos.
Presentes: Para as crianças: jogos de montar e adivinhar; Para as mulheres: presentes úteis ou de decoração; Para os homems: uma caixa de ferramentas ou um livro de seu interesse.
Pessoas famosas: Rachel Welck, Sean Connery, Keanu Reaves, Edu Lobo,Marina Lima, Michael Jackson, Tânia Alves.

2 comentários:

Pensativa... disse...

Scavone?
Acho que você não deve se lembrar de mim.
Mas mesmo assim vamos la.
Me chamo Liliane e sou filha da Zaíra.
Minha mãe foi sua aluna.

Ela pediu que eu o pedisse seu número de telefone, que ela esta querendo entrar em contato com você.

Pensativa... disse...

Mande-me por e-mail.
lilianeprado5@hotmail.com