segunda-feira, 1 de junho de 2009

Remar contra a maré

Respondendo a R, homem de meia-idade sobre a sua mulher:
A atitude que ela está tomando na vida dela: a não-aceitação, a rebeldia adolescente, a não-gratidão ao Cosmos, podem prejudicá-la muito. Ela vai acabar atraindo a lei saturnina da volta do torniquete. Mesmo que vc a encaminhe às entidades, vc sabe que há um núcleo duro nela, porque já sentiu em sua carne. É assustador o medo que ela tem das mudanças. E o sofrimento dela, em grande parte vem disso. Ela acha que tudo tem de sair como ela planejou há décadas atrás. E a vida e o mundo mudam, cada vez mais rápido. Se ela gastar tanta energia para resistir a mudança, vai chamar doenças graves contra ela, com certeza. Sua resistência de fazer terapia dificulta seu crescimento como ser humano.
Ela está jogando muita energia negativa sobre vc e está tão impregnada da mesma, que isso acaba trancando as coisas de sua própria vida. Haja limpeza psíquica, inclusive na sua casa física. É uma questão energética. Apenas isso. Ou seja, TUDO ISSO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Antonio Scavone,
li os dois últimos artigos, dos dias 01/06/09 e 31/05/09 e me deparei que estou vivendo as duas situações. Uma é aceitar as mudanças em minha vida e outra renovar minha egrégora espiritual, esquecendo o que aconteceu comigo, e mudar minha vida. Mas te confesso, tenho muita dificuldade para isso. Como poderia estar modificando tudo isso em minha vida, você teria algo para me auxiliar?
Obrigada.